Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Batido da Oriflame. 2 Propósitos

O Batido Natural Balance contém uma óptima e patenteada mistura de ingredientes puros naturais, para uma ingestão de nutrientes segura e eficaz. É por isso que é tão saudável para ti o Batido Wellness da Oriflame.

Existem 2 propósitos para tomar o Batidos Natural Balance da Oriflame e sua composição única serve para duas situações específicas.

Batido para Ajuda a Perder Peso
Muitas pessoas começam a tomar os Batidos Natural Balance da Oriflame para perder peso e continuam a tomá-lo para manter o peso ideal. Porque:

- Os Batidos Natural Balance da Oriflame têm glicêmico baixo e essa qualidade diminui os níveis de insulina, que por sua vez, facilita a perda de peso.
- Os Batidos Oriflame equilibram os níveis de açúcar no sangue e reduz a ansiedade pelo açúcar, o apetite e pensamentos sobre comida.
- Os Batidos Natural Balance fornece a nutrição ideal, apesar de ser baixo em calorias.


Batido para Seres Saudável, para Ajuda a Manter a Energia e a Concentração
Considerando que a maioria das pessoas sentem cansaço no final da tarde, os consumidores do relatório Natural Balance Shake sentem-se mais atentos no trabalho e com mais energia durante todo o dia. 
Se tomares o Batido Natural Balance como um snack, ou lanche será um gesto muito saudável pois garante uma óptima nutrição em baixas calorias. Vais sentir-te mesmo bem. No próprio dia em que experimentas. Os resultados são imediatos e instantâneos. Por isso pede-me uma amostra. Experimenta!
A fórmula foi desenvolvida originalmente pelo professor Stig Steen para pacientes em lista de espera por um transplante de pulmão ou coração, ou em recuperação de tais cirurgias. Devido às suas propriedades únicas e efeitos fisiológicos, também é perfeito para pessoas saudáveis. Para que a fórmula não seja plagiada, está, agora, patenteado e é vendida exclusivamente pela Oriflame. Esta é a história do Batido Oriflame.
A Oriflame criou uma bebida tão pura e natural quanto possível, os sabores utilizados (morango, baunilha e chocolate) são todas naturais. Mesmo que isso encareça a produção, faz com que a qualidade e o sabor do Batido Natural Balance seja superior a outras bebidas nutricionais no mercado. É mesmo muito bom!


Este Batido fornece proteínas essenciais a partir de 3 fontes de alta qualidade, Ómega 3 / 6, hidratos de carbono de libertação lenta e de fibras, que, naturalmente, fornecem vitaminas, minerais e antioxidantes. O Batido da Oriflame também ajuda a manter estáveis os níveis de açúcar no sangue (baixo IG) e ajuda a controlar o apetite. 

Composição por uma porção de 18g:
Energia 65kcal/280kJ
Proteínas 7,5g
Hidratos de Carbono 6g
Gorduras 1,5g 
A composição é equilibrada para uma óptima renovação celular e uma deal absorção de proteínas.

Conclusão?
Qualquer pessoa pode e deve tomar o Batido Wellness da Oriflame. Porque torna-te saudável e porque é natural. É saboroso e podes criar as tuas próprias receitas wellness.

Sem comentários:

Enviar um comentário